Se você recebeu o seu pedido e está com dúvidas, ou o produto apresenta algum suposto defeito de fabricação, por favor primeiramente entrar em contato conosco no e-mail [email protected] ou no Whatsapp da página. Iremos entender a situação e fornecer as informações necessárias para dar continuidade.
O prazo para início do processo de Troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. O prazo para início do processo de devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Lembramos que para Troca/Devolução, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios/itens que acompanham, etiquetas, nota fiscal e o Certificado de Garantia da Jobel.
Em caso de troca, esta será feita por outra joia do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra joia, de valor superior ao da joia que deseja trocar. Os fretes de devolução e novo envio são por conta do cliente.
Restituição de Valores
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
No caso de pagamento com boleto bancário, débito em conta ou transferência, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente do comprador, que deve ter o CPF do titular da conta corrente igual ao do pedido. O prazo de ressarcimento será de até 30 dias corridos após recebermos o pedido e seus respectivos itens que o acompanham.
Informações Importantes